Dúvidas frequentes

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail ou telefone/WhatsApp.

A COYOTE possui loja física?

Sim!! Possuímos loja física nos endereços a seguir:

Coyote Loja de Fábrica - Endereço: Avenida Antônio Mario de Azevedo, nº 913 - Bairro: Duas Pedras – Cidade: Nova Friburgo - RJ - Telefone: (22) 2523 9364 Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 8h às 18h, Domingos e feriados: 10h às 16h

Coyote Bom Jardim - Endereço: Rua Nilo Peçanha 111 – Centro – Bom Jardim – RJ – Telefone: (22) 2566 2286 Horário de funcionamento:  Segunda a sexta: 9h às 18 h, Sábado: 9h às 13h Feriados: Não abre

Coyote Cadima Shopping - Endereço Rua Moises Amélio, 17, centro (Cadima shopping) – 1º piso – Telefone: (22) 2520 5429 - Horário de funcionamento: Segunda 13h às 21h, terça a sexta 10h às 21h, sábado 10h às 22h, Domingo 14h às 20h, Feriados: 14h ás 20h

Coyote Friburgo Shopping - Endereço: Praça presidente Getúlio Vargas, nº 139, loja 170 – 1º piso – Nova Friburgo - RJ Telefone: (22) 2523 5245 – Horário de funcionamento: Segunda de 13h as 21h, Terça a sábado de 10h as 21h, Domingo de 13h as 19h, Feriados de 13h as 19h

Coyote Olaria - Endereço: Rua Presidente Vargas nº 37 – Olaria – Nova Friburgo – RJ – Telefone: (22) 2526 9083 – Horário de funcionamento: Segunda a sexta 10h às 18h, Sábado, Domingo e Feriados não abre.

Coyote Centro – Endereço: Avenida Alberto Braune, Nº 4 Loja 1 - Bairro: Centro - Cidade: Nova Friburgo – RJ – Telefone: (22) 2521 2591 - Horário de funcionamento: Segunda à sábado 10h às 18h. Feriados não abre.

Coyote Cordeiro – Endereço: Rua Abel Ventura de Moraes, nº 287 (Rua do Hospital) - Bairro: Centro - Cidade: Cordeiro – RJ – Telefone: (22) 2551 0008 - Horário de funcionamento: Segunda à sexta 09h ás 18h, Sábado 09h às 13h. Feriados não abre.

Horários sujeito à alteração devido à pandemia.


Os produtos sem grau/solar estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

Os produtos com grau estão prontos para entrega?

Não! Esses produtos levam de 7 a 10 dias úteis para a fabricação da lente e montagem do mesmo.

Qual o prazo de entrega para óculos sem grau/solar?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 48 horas úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega. Para os produtos com grau à ser adicionado o prazo de fabricação das lentes mais a montagem é de 7 a 10 dias úteis além do prazo acima.

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido?

Sim. O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

Como comprar a armação com lente de grau?

Primeiro irá adicionar o produto ao carrinho e depois você escolherá na categoria LENTES para escolha do mesmo. Após só finalizar a compra.
Maiores informações entre em contato com nosso SAC no e-mail sac@oculoscoyote.com.br ou telefone/WhatsApp (22) 9 9845-7204 (em horário comercial 8h as 17h de segunda a sexta)

Como comprar um óculos solar com lente de grau?

Primeiro irá adicionar o produto ao carrinho e depois você escolherá na categoria LENTES para escolha do mesmo. Após só finalizar a compra.
Maiores informações entre em contato com nosso SAC no e-mail sac@oculoscoyote.com.br ou telefone/WhatsApp (22) 9 9845-7204 (em horário comercial 8h as 17h de segunda a sexta)

Para qual e-mail envio minha receita para fabricação do óculos com grau?

Para o e-mail sac@oculoscoyote.com.br com o assunto: receita e o número do pedido ou através do whatsapp (22) 99845-7204.

Posso desistir da compra antes do recebimento do produto?

Caso tenho desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução para nossa central. Para solicitar o novo produto é necessário entrar em contato com o SAC Coyote.

Posso solicitar uma troca antes do recebimento do produto?

Caso queira solicitar a troca do produto, porém ele já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento do pedido, e o mesmo entrará em processo de devolução à nossa central. Para solicitar o novo produto é necessário entrar em contato com o SAC Coyote.

Posso efetuar o pagamento com cartão de crédito terceiros?

Não, por questões de segurança, caso haja divergência de dados entre o cadastro e o titular do cartão, a compra não será concluída. Caso seja processada, a compra será cancelada e prosseguiremos com o estorno o mais breve possível. O que sugerimos é que faça o cadastro da loja em nome do titular do cartão de crédito.

Posso efetuar uma troca na loja física de um modelo comprado no site?

Pode sim! Só apresentar para um de nossos colaboradores o pedido da compra e o certificado de garantia (os mesmos seguem junto ao pedido).

Sobre a loja

Modelos exclusivos de armação para grau e óculos solar com proteção, garantia e muito estilo. Fazemos também suas lentes com o melhor preço do mercado!! E mais...em até 10x sem juros no cartão. 7 dias para troca. Confira!!!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Dany Eyewear Comercial Optical LTDA - CNPJ: 03.690.795/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021