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Dúvidas frequentes - Óculos Coyote: Fábrica de Óculos de Sol Masculino e Feminino

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WhatsApp 22 99845-7204

DÚVIDAS FREQUENTES

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail ou telefone/WhatsApp.

A COYOTE possui loja física?

Sim!! Possuímos loja física nos endereços a seguir:

Coyote Loja de Fábrica - Endereço: Avenida Antônio Mario de Azevedo, nº 913 - Bairro: Duas Pedras – Cidade: Nova Friburgo - RJ - Telefone: (22) 2523 9364 ou (22) 2523 3028 Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 9h as 17h, Domingos e feriados: 10h as 16h

Coyote Bom Jardim - Endereço:Rua Nilo Peçanha 111 – Centro – Bom Jardim – RJ – Telefone: (22) 2566 2286 Horário de funcionamento:  Segunda a sexta: 9h às 18 h, Sábado: 9h às 17h Feriados: Não abre

Coyote Cadima Shopping - Endereço Rua Moises Amélio, 17, centro (Cadima shopping) – 1º piso – Telefone: (22) 2520 5429 - Horário de funcionamento de terça à sábado 10h às 22h, Segunda 13h às 22h, Domingo 14h às 20h, Feriados: 14h ás 20h

Coyote Friburgo Shopping - Endereço:Praça presidente Getúlio Vargas, nº 139, loja 170 – 1º piso – Nova Friburgo - RJ Telefone: (22) 2523 5245 – Horário de funcionamento: Domingo de 13h as 19h, Segunda de 13h as 21h, Terça a sábado de 10h as 21h, Feriados de 13h as 17h

Coyote Olaria - Endereço: Rua Presidente Vargas nº 37 – Olaria – Nova Friburgo – RJ – Telefone: (22) 2526 9083 – Horário de funcionamento: Segunda 13h ás 18h, Terça a sábado 9h às 18h, Feriados não abre.

***Horários sujeito à alteração devido à pandemia.

Dúvidas frequentes:

Os produtos sem grau/solar estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

 

Os produtos com grau estão prontos para entrega?

 

Não! Esses produtos levam de 12 à 15 dias úteis para a fabricação da lente e montagem do mesmo.

 

Qual o prazo de entrega para óculos sem grau/solar?

 

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 48 horas úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega. Para os produtos com grau à ser adicionado o prazo de fabricação das lentes mais a montagem é de 12 a 15 dias úteis além do prazo acima.

 

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

 

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

 

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido?

 

Sim. O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

 

Como adiciono ao carrinho o produto sem grau?

Após escolher o modelo e a cor, clicar na opção SEM GRAU. Maiores informações entre em contato com nosso SAC no e-mail sac@oculoscoyote.com.br ou telefone/WhatsApp (22) 9 9845-7204 (em horário comercial 8h as 17h de segunda a sexta)

Para qual e-mail envio minha receita para fabricação do óculos com grau?

Para o e-mail sac@oculoscoyote.com.br com o assunto: receita e o número do pedido.

Posso desistir da compra antes do recebimento do produto?

Caso tenho desistido da compra e o produto já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento e o produto entrará em processo de devolução para nossa central. Para solicitar o novo produto é necessário entrar em contato com o SAC Coyote.

Posso solicitar uma troca antes do recebimento do produto?

Caso queira solicitar a troca do produto, porém ele já conste em rota de entrega, basta recusar o recebimento do pedido, e o mesmo entrará em processo de devolução à nossa central. Para solicitar o novo produto é necessário entrar em contato com o SAC Coyote.

Posso efetuar o pagamento com cartão de crédito terceiros?

Não, por questões de segurança, caso haja divergência de dados entre o cadastro e o titular do cartão, a compra não será concluída. Caso seja processada, a compra será cancelada e prosseguiremos com o estorno o mais breve possível. O que sugerimos é que faça o cadastro da loja em nome do titular do cartão de crédito.

Posso efetuar uma troca na loja física de um modelo comprado no site?

Pode sim! Só apresentar para um de nossos colaboradores o pedido da compra e o certificado de garantia (os mesmos seguem junto ao pedido).

Qual número que eu posso fazer o orçamento para meu óculos de grau?
Segue número para melhor lhe atender 22 9 9782 8144. Aguardamos seu contato.

Trocam modelos em promoção?
Não efetuamos troca de modelos comprados na promoção.

Se houver à necessidade de assitêencia técnica de um produto adquirido por um cliente fora de Nova Fribrugo, como fazem?
O cliente se responsabiliza pelo frete de vinda e nós pelo frete de ida.

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce